De uns tempos para cá, toda a internet tornou-se perigosa para quaisquer usuários. Diversos sites armazenam os endereços IPs, conseguem informações sobre os conteúdos pesquisados, associam endereços de email, monitoram as compras efetuadas via internet e bloqueiam diversas opções de acordo com o local onde o usuário está utilizando o computador.
Outro problema comum aconteceu com a criação massiva de sites com conteúdo multimídia do tipo “On Demand” — em que o usuário escolhe o vídeo que deseja visualizar: aumentou significativamente o número de restrições em diversos portais. O próprio YouTube é um exemplo comum de site com clipes variados que são exclusivos para acesso em território norte-americano. Há ainda outros portais, nos quais as restrições não são aplicadas apenas ao conteúdo, mas ao site por completo.
Pensando em melhorar a segurança de todos os usuários do mundo, a AnchorFree criou o Hotspot Shield, um aplicativo leve que fornece mais segurança em casa, no trabalho ou em locais públicos. Compatível com conexões via cabo ou wireless, o software promete proteger o usuário através de um escudo que bloqueia conexões indevidas. Sendo assim, o programa se torna muito confiável e permite um alto nível de anonimidade.
dono:christyan
0 Comentarios:
Postar um comentário